Forum Home > Help Center > Meu produto voltou

Meu produto voltou

  • Views:8346
  • Replies:1
  • vytoriaodara@gmail.com

  • junior member
  • Replies:

    0
  • Posts:

    1
  • Credits:

    10

vytoriaodara@gmail.com junior member

  • Replies: 0
  • Posts: 1
  • Credits: 10

Meu produto voltou

#1
  • Posted 6 years ago
  • Views:8346
  • Replies:1

Posted 6 years ago 2017-11-30#1

Equipe Tomtop. fiz uma compra no site e paguei o frete da DHL, como estava demorando muito, eu fiz deixei uma mensagem no site Reclame Aqui, então me responderam dizendo que a Receita Federal declarou a volta da minha remessa. O que devo fazer? 

share to:

  • Meagan

  • Tomtop Rep
  • Replies:

    12184
  • Posts:

    1
  • Credits:

    24928

Meagan Tomtop Rep

  • Replies: 12184
  • Posts: 1
  • Credits: 24928
#2
  • Posted 6 years ago

Posted 6 years ago 2017-12-01#1

Quote :Posted 7 hours ago

Equipe Tomtop. fiz uma compra no site e paguei o frete da DHL, como estava demorando muito, eu fiz deixei uma mensagem no site Reclame Aqui, então me responderam dizendo que a Receita Federal declarou a volta da minha remessa. O que devo fazer? 

Estimado cliente,

Obrigado pela sua amável espera. Realmente sentimos a demora. Nós já enviamos seu item para fora. No entanto, é a nossa temporada movimentada nos últimos meses. Muitas pessoas compram nos nossos sites. E a logística está muito ocupada. Muitos pacotes ficaram presos. Você pode nos ajudar a esperar um pouco mais para a chegada? E o processo logístico também se torna imprevisível devido a vários motivos. Espero por sua compreensão. Verificamos as informações de rastreamento do seu pedido e, como segue. Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 Local Time Pieces 21 evento de liquidação SAO PAULO NORTE - BRASIL 08:36 Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 Local Time Pieces 20 evento de desembarque SAO PAULO NORTE - BRASIL 08:14

Você também pode verificá-lo em http://www.cn.dhl.com/en/express/tracking.html?AWB=7141037105&brand=DHL, e sua logística foi temporariamente apreendida na fronteira da alfândega. A eliminação precisa normalmente de um Tempo da semana. Pode ajudar-nos a esperar um pouco mais para a sua chegada? Espero que você possa receber os seus bens o mais rápido. Se você não conseguir, entre em contato com os costumes locais primeiro. Obrigado por seu apoio.

Dear customer,

Thanks for your kindly waiting. We are truly sorry for the delay. We have already sent your item out . However, it's our busy season recent months. many people buy on our websites. And the logistics is very busy. Many packages got stuck. Can you help us wait a little longer for its arrival? And the logistics process also becomes unpredictable due to various reasons. Hope for your understanding. We have checked the tracking information of your order and as it follows.

Thursday, November 30, 2017LocationTimePieces
21Clearance eventSAO PAULO NORTH - BRAZIL08:36
Wednesday, November 29, 2017LocationTimePieces
20Clearance eventSAO PAULO NORTH - BRAZIL08:14
You can also check it at http://www.cn.dhl.com/en/express/tracking.html?AWB=7141037105&brand=DHL, and your logistics was temporarily seized in the border of the customs.and clearance normally need one week's time.Can you help us wait a little longer for its arrival?Hope you could receive your goods asap.If you do not get it, please contact local customs first. Thanks for your support.

share to:

Subject:

Message:(5 words at least)

Download our cool FREE App!

Enjoy App-EXCLUSIVE Deals