Topics
Groups
Posted 7 years ago 2017-09-28#1
Bom tarde!
Eu gostaria de saber o porque de meu pedido para 2017-09-24 03:29:42, com pagamento liberado no dia seguinte Ainda esta com o Status de Pedido como "Em Processamento" É minha primeira compra com voces e estou bastante ansioso por novidades no envio e pelo que entendo ou produto ainda não foi despachado.
desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Att.
Posted 7 years ago 2017-09-29#1
Quote : Posted 8 hours ago by Titildes
Bom tarde!
Eu gostaria de saber o porque de meu pedido para 2017-09-24 03:29:42, com pagamento liberado no dia seguinte Ainda esta com o Status de Pedido como "Em Processamento" É minha primeira compra com voces e estou bastante ansioso por novidades no envio e pelo que entendo ou produto ainda não foi despachado.
desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Att.
Estimado cliente,
Obrigado por fazer compras com Tomtop e desculpe o inconveniente causado a você.
Verifiquei seu pedido, nosso colega financeiro recebeu seu pagamento. Mas o seu pedido está em processamento agora. Como é vendedor quente, leva mais tempo para processar que outro item. Uma vez que esteja pronto para o envio, nós o enviaremos na primeira prioridade e informá-lo em tempo hábil. Você pode manter paciência e esperar alguns dias? Muito Obrigado.